Entenda como o desenho técnico pode reduzir os custos de peças usinadas

Uma das maiores oportunidades de reduzir o preço de uma peça usinada está na elaboração do desenho técnico. Desenho técnico x orçamento: o que você precisa considerar ?


SAIBA MAIS

Você conhece as 4 principais variáveis que influenciam o preço das peças usinadas?

Uma das maiores dificuldades encontradas pelos operadores de usinagem na manufatura de peças são os desenhos desconectados da realidade prática da usinagem.

O que muita gente não sabe é que uma das maiores oportunidades de reduzir o preço de uma peça usinada está na elaboração do desenho técnico.

Nós mapeamos as quatro principais variáveis que afetam o preço das peças e que todo projetista deve ter em mente.

Existem algumas boas práticas de Design for Manufacturing (DFM) que podemos tirar vantagem para otimizar a relação custo x qualidade da peça, as quais serão vistas aqui neste e-book!

Preencha e baixe o seu E-book

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Uma plataforma digital facilitadora dos processos de compra e venda de peças sob demanda


No âmbito operacional, algumas dificuldades são bastante comuns entre compradores de peças usinadas, como a pesquisa e busca de novos fornecedores, custos de homologação, equalização de orçamentos, e despesas com gestão da compra.

Outro ponto, inclusive de extrema relevância, é o desenho técnico. Como estamos falando sobre peças fabricadas sob encomenda, é primordial que o comprador tenha um grande conhecimento sobre desenhos, processos de usinagem e propriedades mecânicas das peças.

CONTATO

Avenida Paulista, 171,

10º Andar, Bela Vista, São Paulo

WhatsApp (11) 96084.0395

SIGA A PEER

©2021 Peerdustry. Todos os direitos reservados